quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Almofada Perfeitamente portátil


Tutorial Almofada perfeitamente portátil por Autum
SSAPP1.jpg
Materiais:
  • Tecido para cima e em baixo da pala de almofada, e tubulações. Vá selvagem e escolher três diferentes tecidos. Um tecido de peso pesados, tais como casa dezembro wt. é recomendado. Para a almofada floral rosa e vermelho eu usei três diferentes dishtowels Martha Stewart.
  • Enchimento de espuma. Você pode comprar inserções de espuma ou espuma pelo estaleiro na maioria das lojas de tecido ou você pode recuperar uma almofada existente.
  • Cording
  • Interface peso pesado para identificadores
  • Zipper Escolha um zíper que é pelo menos 4 centímetros mais longo do que a parte de trás da almofada.
  • Cortador rotativo e Mat
  • Governante
  • Agulha Denim (útil para costura através de várias camadas de tecido pesado)
  • Pé Zipper
  • Lápis ou marcador de tecido
  • Fita fusível ou cola Elmer da escola
  • A quantidade de tecido necessária dependerá do tamanho da sua almofada. Para este tutorial estou cobrindo um pedaço de 15 polegadas quadradas de espuma que é de 3 polegadas ¼ de profundidade.
  • Para determinar o quanto você vai precisar, medir o comprimento, largura e profundidade do coxim você estará cobrindo.
  • Para determinar a quantidade de cordões você vai precisar adicionar o comprimento + largura de sua almofada de espuma e multiplique por quatro. Cording é bastante barato, eu costumo comprá-lo 20 metros na época, então eu sempre tenho algum na mão.
½ "costura subsídios salvo indicação em contrário.
Cortar o tecido
Cortar um top e um pedaço de fundo (comprimento + 1 "width x +1")
Para cortar um gusset: (comprimento + largura + 1 "x profundidade + 2") um corte (comprimento + largura 1 "x profundidade + 1")
Para cortar dois cabos de tecido e dois dos pesos pesados ​​interface 4 "x 6".
Corte tiras viés para a tubulação
Este é o melhor método que eu encontrei para cortar tiras de viés. Vi pela primeira vez descrito em um dos livros da minha tia quilting e eu vi-a em torno online. É uma daquelas coisas que eu arquivo em como eles descobrir isso? Quem foi o primeiro a dizer, hmmm .... Acho que se você cortar este como aquele e costurar e cortar isso aqui de novo, você vai ter uma faixa contínua de tecido cortado viés.
Parece meio estranho, mas depois de você ter feito isso uma vez ou duas, é uma brisa. O que eu amo é que ele rende muito com uma pequena quantidade de tecido. Vou demonstrar usando um 13.5 "quadrados de tecido e acabar com cerca de 3 metros de 1 ½" tiras de viés.
Comece com um quadrado de tecido, dobre ao meio e pressione. Cortado ao meio ao longo da dobra.
Pin com os lados direitos juntos e costurar usando uma costura 1 / 4 ".Pressione costura aberta.
Linhas de marca no lado errado a cada 1,5 "(Se você usar esse mesmo método para cortar tiras de viés para a ligação ou se você tiver cordões grossos, você terá de ajustar esse número em conformidade).
Agora, esta parte seguinte parece estranho como todos sair para mim, mas confia em mim, ele funciona.Trazer o tecido em conjunto para se juntar as pontas das linhas que você marcou. Ir a primeira linha, como mostrado na figura (uma etapa crítica).
Stitch, usando 1 / 4 "costura.
Pressione costura aberta.
Suas linhas deverão se reunir e se você pulou a primeira linha como você deveria, você será capaz de cortar ao longo das linhas e acabam com uma tira de viés muito longo.
Agora tudo que você tem a fazer é cobrir o seu cordão e você terá tubulação de costume encantador para a sua almofada. Claro, você poderia comprar tubulação já realizados, mas como teria que ser chato? Prepare o seu cording


Por sua vez em uma extremidade curta da tira viés; envolvem o cording dobrando a tira de viés em torno dele, iniciar o cording cerca de 1 / 2 "a partir do final.
Eu gosto de usar pinos cada poucos centímetros para manter o tecido em torno do mesmo cordões, mas você haters pin pode ignorar que, se você gosta. Eu não julgo.
Um pé de zíper ou um pé cording é muito necessário para isso, ele permite que você stitch junto à cordões, encerrando-o muito bem na fita viés. Continue stitching ficar muito perto do cordão.Quando você terminar, admire a sua tubulação belo costume feito e perguntar por que você não tenha feito isso antes. tubulação Anexando

Pin final dobrado da tubulação a sua parte superior almofada. Iniciar-se no centro de um lado, colocando alguns pinos para segurar as coisas, enquanto você começa a costura. Eu não pin a toda a volta, mas você pode, se quiser. Comece a costura cerca de ¾ desde o início manter seus pontos ao longo da linha de costura ao lado do cordão.
Quando chegar à esquina, puxe a tubulação ao virar da esquina, o corte das prestações de costura da tubulação para permitir que a facilidade ao virar da esquina. Permita que a sua agulha para acompanhar a curva da tubulação.
Quando você chegar ao final do clipe de tubulação para que ele atenda a cording no início, guarde-o na borda dobrada e costure no lugar.
Mais uma vez, maravilhar-se com o seu belo trabalho e se surpreender como era fácil para aplicar suas próprias tubulações. Quando você terminar de admirar, fazer a mesma coisa para o fundo da almofada.
Agora vamos fazer um reforço.
Pegue a maior das duas tiras e dobre ao meio o longo caminho, pressione a dobra no lugar. Corte ao longo da dobra.
Coloque o tecido acima do lado errado e seu centro de zíper no tecido. Faça uma marca no seu tecido no zipper pull e parar.
Com os lados direitos juntos, stitch, usando ½ costura polegadas. Baste máquina entre as marcas que você fez, selecionando o maior comprimento do ponto em sua máquina. Pesponto no início e fim dos pontos de alinhavo. Use pontos duração regular antes e depois da marca.
Pressione a abrir costura. Aplicar uma tira de fita ½ polegada fusíveis aos subsídios costura. Se você não tem fita fusível, você pode executar uma pérola muito fina de cola Elmer da escola ao longo de ambos os lados da costura subsídios.
Coloque o zíper lateral dentes para baixo centrando-o entre as linhas com os dentes ao longo da costura.Pressione para fusível no lugar.
Usando o pé de zíper com a agulha posicionada à direita do ponto, até ambos os lados e ao longo da parte superior e inferior do zíper.
Vire para o lado direito da tela e remover pontos de alinhavo. Marvel mais uma vez, em como era fácil para inserir um zíper. Por que você tem tanto medo?
Costurar as peças gusset juntas em cada lado mais curto para fazer um tubo. Costuras imprensa aberta.
Neste ponto, eu gosto de colocar o gusset na espuma para se certificar que tudo está bem apropriado.
Organizá-lo como ele vai ser uma vez concluído, e faça uma marca no lado errado em cada canto.
Remover o gusset e costure uma linha (cerca de uma polegada ou assim) ½ polegada a partir da borda-primas a cada marca de canto. Clipe da esquina até, mas não através da costura.
Coloque a volta gusset na espuma, lado errado fora e pin a parte superior para o reforço.
Costure as gusset para a parte superior usando o pé de zíper para que você possa costurar junto à tubulação. Pode ser útil para costurar com a peça em cima do banco para que você possa seguir a linha de costura feita quando se candidatou a tubulação.
Estamos na reta final agora. Coloque o que você acabou de sewn para trás na espuma para verificar o ajuste e marca para o seu alças (parte portátil).
Eu acho que nós devemos fazer os punhos em primeiro lugar. Fazer as alças Corte dois pedaços de tecido e dois pedaços de peso pesado interface 4 "x 6".


Fusível interface para o lado errado de cada peça.
Em cada 4 "lado, dobre a borda-prima em cerca de ¼". Dobre ao meio o longo caminho, pressione. Abra e dobre cada lado para o centro.Pressione novamente.
Dobre ao meio para que as bordas primas estão escondidos.
Ponto ao longo de ambos os lados.
Repita com a outra alça.
Encontrar o centro dos lados da cantoneira, onde você gostaria de colocar seus punhos, e faça uma marca na tela em cada extremidade da alavanca. Pinos no local. As marcas será um guia, apenas no caso a alça foram para alternar entre pinagem e costura, e acabam torto, mesmo que eles tinham fixado e pensei que eles estavam em linha reta. Eu só estou dizendo.
Costure as alças no lugar. (Eu fiz um quadrado com um X no centro em cada extremidade para ter certeza as alças não vão a lugar algum.)
Dá pra acreditar? Estamos quase terminando. Apenas para costurar o fundo no lugar e você estará sentando-se consideravelmente. Pinos da base para o reforço. Passo muito importante: o primeiro UNZIP ZIPPER!Agora pino e stitch, tal como fez a parte superior.
Agora prepare-se para realmente maravilha! Coloque o seu enchimento de espuma na tampa magnífico. Feche essa zipper e admirar a sua almofada, bonito perfeitamente portátil. Você pode estar sentado bonita (e confortável) onde quer que vá!
SSAPP27.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário