quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Caixa de viagem.

Caixa de viagem. 






Assim, começar a trabalhar!

Vamos precisar de:
caixa de tamanho arbitrário
um pedaço de pano, colocando no centro da qual o nosso caixa, você será capaz de transformar em sua borda nos quatro lados
PVA dispersão cola
tesouras, pincéis, cola, alfinetes de costura, linieyka, cortador de papel
agulha e linha ou máquina de costura
se você quiser para decorar uma caixa - tinta acrílica, pincéis, fitas de linóleo.


Corte cuidadosamente a na caixa de quebra a tampa (se houver) em todos os quatro lados. Como resultado, devemos ter uma caixa de papelão.



De tecido selecionado preparar canetas. Para fazer isso, corte tiras dela exigiu que o comprimento ea largura, adicioná-los como mostrado na foto e passe suavemente sostrachivaem "no tom".

Depois disso, estamos colocando ações nas paredes laterais e caixa de contorno para eles as ranhuras na distância desejada de uma extremidade do cabo de outro. Ao usar uma faca para cortar as janelas mercado restrito exigido comprimento e largura de cerca de 3 mm.



Situado no meio da caixa é estritamente um pedaço de tecido e desenhar o seu perímetro com um lápis. Uma vez que a parte inferior da caixa untada camada de cola PVA, cola-lo para o tecido do lugar estritamente programados e cuidadosamente virar o desenho suaviza o tecido à mão.



Da mesma forma para os flancos cola de tecido, deixando triângulos neprokleennymi formada em cada lado, quando se levantar o pano para o topo da caixa. As dobras resultantes para reparo fácil com pinos e, cuidadosamente, cortou os cantos a uma distância de cerca de 2-3 cm da borda da caixa (dos quadrados resultante pode fazer um perfeito conjunto de guardanapos ).



É hora de tirar as articulações sobre as bordas das caixas de tecido. Para fazer isso, vire suavemente o tecido (como mostrado na foto) e cole a camada, que é o planejamento para deixar na parte inferior.



Enquanto a cola sob o pano "endurecer" os lados promazyvayut e dobrar a camada superior, como mostrado na imagem cola, que sobre o fundo.



É hora de desenhar a mão superior. Para fazer isso, cola o tecido dobrado de ponta, e depois corrigir com tecido cola no interior da caixa. Preste atenção aos ângulos clearance (mostrado na foto).



Resta fixar a alça. Para fazer isso, fazer ranhuras akuratno para eles do lado de fora da caixa (são fáceis de identificar o local no lúmen) com um passe lápis através do punho nos buracos e cola nas extremidades da caixa.



Com a ajuda de tiras de papelão anexar nossa confiabilidade punhos extra e caixa pronto! Se preferir, você pode decorar a caixa, ipolzuya tecnologia descrita aqui .


Nenhum comentário:

Postar um comentário