quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

capa para livros



Um dos meus grandes objetivos este ano é gastar menos tempo na vida virtual e mais tempo na vida real. Parte desse compromisso significa assistindo telas de menos e rachaduras abertas mais livros. Eu finalmente comecei a ler a sério novamente durante a turnê do livro, então eu estou começando a construir uma pequena coleção de favoritos. Tanto quanto eu amo o olhar de um código de cores livros, não é funcional o suficiente para mim. Mas eu gosto agrupamento livros por tema ou autor para que eu possa encontrá-los quando estou de bom humor. Estes conjuntos de livro de Livros Juniper são uma maneira divertida de clássicos presente a alguém especial em sua vida ou apenas elegantemente preencher todos os furos em sua coleção. Cada conjunto(vários são organizados especificamente para Dia dos Namorados) vem com uma capa decorativa e inclui cinco livros clássicos de autores como Jane Austen, Brontë e Hawthorne. Juntas, as tampas em um conjunto de formar uma imagem completa / frase. Eu amo este conceito (mesmo de forma mais simples de bricolage) e acho que é sempre bom para algo dom de ler. Clique aqui para conferir (e comprar) as coleções completas online. Obrigado, Thatcher! graça, xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário