quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

incêndio portáteis



Admiro muito Karen propensão para compras com desconto, é particularmente impressionante quando ela compartilha seus resultados com o resto de nós. Nós publicamos seus tutoriais antes, mas esta fogueira pode ser meu favorito. E não poderia vir em melhor hora - as folhas estão caindo fora da minha janela e eu estou desesperado para fazer uma xícara de morna algo, sentar e saborear o entardecer, enquanto elas duram. Ela crafted esta beleza de tais materiais simples como um plantador, quadros baratos e uma lata de combustível gel. Uma viagem à loja de ferragens e pronto! A forma simples e moderno e rochas neutras fazer esta fogueira orçamento-friendly olhar totalmente luxe. Eu não posso esperar para fazer o meu próprio e uma festa de cidra mulled para acolher o frio. Você pode clique aqui para ver o post completo em seu site.Grande trabalho, Karen! - Kate
CLIQUE AQUI para o pleno how-to depois do salto!

Materiais
  • marinhos silicone
  • barato molduras de vidro (estes precisam se encaixar em torno das bordas de seu plantador)
  • rochas
  • qualquer tipo de malha de metal (disponíveis em lojas de hardware)
  • combustível gel
  • qualquer plantador de metal com um lábio (borda)
Instruções
1. Uma vez que você comprar o seu plantador, encontrar quadros barato com vidro que vai caber ao redor das bordas do seu plantador. Eu usei os titulares de documentos de vidro da loja do dólar por US $ 1 cada.
2. Construir uma caixa de vidro, executando uma camada fina de silicone ao longo da borda de um painel de vidro. Coloque outro pedaço de vidro sobre a borda siliconada.Pressionar ponta em silicone e segure por alguns minutos.
3. Aplique silicone na borda segundo, apoiando ambos os lados até para mantê-los em linha reta até que seco.
4. Uma vez que o silicone nos dois lados secar, virar a caixa sobre a borda de modo aberto voltado para você. Executar uma camada fina de silicone ao longo de ambas bordas expostas de vidro.
5. Delicadamente, coloque a peça final de vidro entre as duas bordas siliconada tendo o cuidado de * não * para difamar o silicone.
6. Agora você tem uma caixa! Uma caixa de vidro. Não foi assim tão fácil? Deixe o silicone secar por 15 minutos ou assim. Vá comer um cookie. Não se assuste se o seu silicone espreme como este. Você pode limpá-lo com uma navalha, uma vez que está seco.
7. Executar um talão final do silicone em torno de toda a borda da caixa de vidro. Vire a caixa sobre, colocando a ponta siliconada em cima do plantador de metal. Certifique-se que há margem suficiente perto do centro de sobra para alguns malha de metal para descansar sobre ele.
8. Agora que você tem a estrutura, só ajustando um pouco é necessário para prepará-lo para um incêndio. Corte um pedaço de malha (eu usei um grill cheapo grelha de loja do dólar) para caber * exatamente * dentro da caixa de vidro o seu. Ele vai descansar no lábio do plantador. Coloque seu abertas podem gel de combustível no centro do plantador.
9. Use o suficiente malha para cobrir toda a superfície do plantador, descansando na borda pequena do plantador que você deixou dentro da caixa de vidro.
10. Cobrir a malha vagamente com pedras, deixando algum espaço entre as rochas para permitir oxigênio para o fogo permanecerá aceso.
11. Limpar as pedras longe acima do combustível gel pode e cuidadosamente a luz de combustível gel. Eu uso uma técnica avançada - Acendo o fim de um pedaço de espaguete. Trigo integral do curso.
Já está!
O que torna essa fogueira tão surpreendente é o vidro. Refletir as chamas contra ele e dança em todo o lugar! Antes de eu chegar ao final com imagens da fogueira em que é verdadeiro lar no meu quintal, aqui estão algumas dicas:
1. Certifique-se de comprar combustível gel que serve para lareiras gel. Combustível para cozinhar Gel não vai funcionar porque normalmente só gera calor, e não uma chama real.
2. Se você usar um gel combustível adequado (Chama o Real, por exemplo), você pode realmente usar esta dentro da fogueira. Tenha o cuidado de colocá-lo em tecido resistente ao calor para que ele não queimar o seu mobiliário. O metal é um bom condutor e pode ficar muito quente!
3. Verifique se o seu rochas são pesados ​​para seu tamanho. Rochas mais leves estão cheios de ar e podem explodir!
4. Você pode usar qualquer plantador de metal para isso. Esta foi à venda, é por isso que eu entendi para esta pequena experiência. Plantadores de black metal quadrada que são, provavelmente, à venda em centros de jardim agora seria fantástico, com pedras brancas.
5. As latas de gel duram cerca de três horas. Se você gostaria de parar a chama anterior, basta colocar algo não-inflamável sobre a caixa de vidro para acabar com ele.Latas pode ser re-lit para usos posteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário