quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

planta cabeça para baixo




CLIQUE AQUI para o pleno how-to depois do salto!
materiais:
1. latas tampa w / plástico hermeticamente fechado ou garrafas de refrigerante de plástico litros 
2. um cabide de arame (como de limpeza a seco)
3. tecido sucatas
4. tesoura e um estilete
5. secador de cabelo (se estiver usando garrafas de água plásticas)
6. abridor de lata (se estiver usando latas)
7. plantas (ervas funcionam bem para estes, também tomate e algumas flores)
8. fita adesiva
9. spray de cola (opcional)
10. broca (ou um martelo e um prego vai funcionar - isto é para fazer pequenos furos)
11. envasamento do solo
12. filtros de café ou tecido paisagem scraps
13. cortadores de arame e um alicate
custo:
solo / plantas: US $ 10
fita adesiva: $ 5
recipientes: livre, na mão
tempo:
2-3 horas
instruções:
para plantador pode:
1. casca de etiquetas da lata, em seguida, lave e seque a lata completamente.
2. usar um abridor de lata para remover o fundo da lata.
3. fazer furos no disco que foi o fundo da lata. você pode usar uma furadeira com um pouquinho, ou um martelo e um prego. use o martelo para achatar todas as partículas soltas de metal que pop up a partir dos furos, para a segurança. também fazer dois buracos nas laterais da lata 1 / 4 "na parte inferior, eqüidistantes uns dos outros, e em lados opostos da lata. estes são para pendurar o plantador.
4. coloque a mão para cima através da lata e segurar a parte inferior dentro dela, e polegadas para baixo de onde foi originalmente anexado. use fita adesiva para fitas no fundo firmemente nesta posição. quando você é feito gravando, você terá uma lata com o fundo de uma polegada recesso na lata e com pequenos buracos nele.
5. virar o mais pode e coloque um pouco de terra dentro de sua planta em local próximo e encher a lata com o solo em torno de sua planta. pacote firmemente para que o solo está bastante apertado, enchendo até o topo da lata.
6. traçar o fundo da lata em um filtro de café ou tecido paisagem e cortar o círculo.dobre o círculo ao meio, e cortar um pequeno buraco no centro do círculo. este furo deve ser o diâmetro do seu tronco principal plantas. cortar uma fenda no círculo de fora para o buraco no centro.
7. slides este círculo em torno do caule da planta e descansar em cima da lata. isso vai evitar que o solo seja derramado para fora quando o plantador é capotou.
8. trace um objeto circular com um diâmetro de aproximadamente 2 "no centro da tampa plástica da lata. cortar esse círculo com um estilete.
9. suavemente manobra sua planta por esse buraco, deslizando a tampa de plástico para a borda da lata, sai puxando delicadamente pelo buraco. pode fechar o firmemente com a tampa de plástico. colocar um anel de fita adesiva ao redor da borda superior da lata, selando a ligação entre a tampa ea lata.
10. cortar um pedaço de tecido para embrulhar em torno da circunferência da lata com 1 / 4 "se sobrepõem. fazer este pedaço de tecido 1 / 2 polegada maior que a altura da lata.
11. pulverizar o interior do tecido com adesivo spray e enrole-o perfeitamente ao redor do plantador, começando nivelada com a parte inferior do plantador (onde a planta sai), escondendo toda a fita adesiva. dobrar o extra 1 / 4 "de tecido sobre o lábio superior do plantador (que costumava ser o fundo) na porção rebaixada, acrescentando adesivo extra para mantê-lo preso para baixo, se necessário.
12. encontrar os dois buracos cabide com os dedos e usar uma agulha ou um prego para picar através do tecido para reabrir os furos. um corte de 5 peças "do fio do cabide de arame e dobre as duas pontas em pequenos u-ganchos. dobrar o fio em um "c" e forma de gancho nas extremidades através dos dois furos cabide, criando uma alça para pendurar o plantador.
para o plantador de garrafa:
1. limpa, lave e seque a garrafa.
2. use seu estilete para cortar a boca da garrafa, deixando um buraco com um 2-3 "de diâmetro, na parte superior do gargalo da garrafa. também cortar o fundo da garrafa fora, onde a parte inferior da linha da etiqueta seria. manter o fundo e jogar para fora da boca do frasco e tampa.
3. usar o seu secador de cabelo para amolecer o plástico na parte superior do gargalo da garrafa. com o seu secador de cabelo no alto, balançá-lo perto do topo da garrafa por alguns segundos, até ver a deformação plástica. em seguida, usar os dedos (o plástico vai estar quente mas não queima) para empurrar a parte superior do frasco para dentro, invertendo a parte cônica no corpo da garrafa. a garrafa deve dobrar para dentro de modo que, empurrando no pescoço curvado, de ter criado um cilindro, mesmo do lado de fora.
4. usar uma furadeira ou um martelo e um prego para fazer pequenos furos na parte inferior da garrafa, que você tinha acabado de remover.
5. traçar o fundo da garrafa em um filtro de café ou tecido paisagem e cortar o círculo.cortar um pequeno furo no centro do círculo, o diâmetro do caule a sua planta, e cortar uma fenda de fora para o furo central.
6. remover a maior parte do solo em torno de sua planta, deixando apenas as raízes.coloque o filtro em torno da haste de sua planta (como o seu plano é usar um babador).alimentar sua planta delicadamente a partir da abertura na parte inferior da garrafa através do orifício na parte superior do frasco.
7. agora encher o plantador através do fundo com o solo, embalá-lo firmemente contra as raízes da planta. preenchê-lo quase ao topo, em seguida, guarde no fundo da garrafa para dentro do plantador, a embalagem do solo dentro pôr um anel de fita adesiva ao redor do lábio do fundo da garrafa e, por isso agora o fundo é recuada para o plantador. o lábio inset da parte superior do frasco permite que a água escorrer pelos lados, e não derramar o buraco.
8. picar dois pequenos furos em frente um ao outro 1 / 4 "a partir da borda superior (por cima eu quero dizer no fundo de idade, porque agora o plantador está de cabeça para baixo).
9. siga os passos 10-12 do plantador pode cobrir seu plantador de garrafa com tecido e fixe a alça cabide.
10. pendurar seu plantadores em algum lugar com boa luz. a grande coisa é que eles são fáceis de mudar se eles estão recebendo muito sol / muito pouco.
VOCÊ ESTÁ FEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário