segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

pomander


como fazer uma bola pomander flor


4 "branco de isopor bola
- 9-10 pérola pinos derrubados corsage
- Duas folhas de papel scrapbook - Eu usei um rosa pearlized para uma bola e uma rosa matte clara para o outro nessas fotos

Martha Stewart hydrangea soco
Passo 1. Você precisará dar um soco 180-200 das formas hydrangea pétala, o que levará cerca de uma folha e meia de 12 × 12 papel scrapbook.
Passo 2. Depois de as formas são todas perfuradas, onda as bordas das pétalas para cima e para o centro. Isto vai dar as flores alguma dimensão quando eles são completos.
Passo 3. Stack duas das pétalas de flores e transformá-los um pouco para que ele se parece com uma flor cheia. Enfiar um alfinete corpete em linha reta através do centro de suas pétalas.
Passo 4. Empurre a extremidade do pino na bola de isopor, a repetir até que a bola é coberto.
Eu comecei o meu, fazendo uma linha em torno do centro e preencher em cada semestre uma linha concêntrica de cada vez. Certifique-se de suas flores estão perto o suficiente para que as pétalas cobrem o isopor. Se você estiver indo para sentar-las por si próprios planos sobre a mesa como eu fiz para o meu centerpieces, você pode deixar cerca de 2 centímetros no fundo nu de flores para as bolas têm estabilidade um pouco mais. Se você cobrir a totalidade da bola, esses ficaria bem em uma tigela ou com fitas preso entre as pétalas para pendurá-los.
E é isso! Um projeto muito simples para uma apresentação muito elegante .

Nenhum comentário:

Postar um comentário