quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

puff


spool_ottoman_view


Materiais:
-1 20 "de diâmetro vazio elétrica fio spool (lojas de hardware geralmente joga fora estes, por isso perguntar sobre pegá-los em seu lugar)
-8 corte pré 1 "x 2" x 6 "peças de madeira (uma loja de hardware vai cortar essas para você)
-Wood cola
-32 1 ¾ "parafusos
-Um pedaço de espuma (em qualquer lugar de 3 "a 6" de espessura e pelo menos ½ "maior do que o todo de madeira)
-Spray adesivo (Elmers faz um adesivo spray disponíveis na loja de artesanato)
Scrap-tecido (esta para anexar ao redor da moldura ottoman medindo cerca de 8 "x 65" Uma opção seria usar um pedaço de papelão dobrável.)
-1 ½ metro de algodão ou batting dacron
-1 ½ metro de tecido de 54 "wide
- ¾ "estaleiro de sucata de tecido para cobrir o fundo do otomano terminou
Thread-pinos e reto
-Staples
parafuso -4 em placas de perna (loja de ferragens)
-4 pernas fabulosas otomano (olhar ao redor para as pernas em bom cruddy móveis Goodwill, barato)
Ferramentas:
-Big marcador
Drill-
"broca e um 3 / 8" -3/32 broca
-Electric faca
-Electric grampeador
-Tesoura
-Fita métrica
-Flat cabeça chave de fenda
, alicates (crescente ou nariz agulha)
de máquina de costura-
Instruções:
Tornando o quadro:
1. Pegue o carretel além e fazer um padrão, traçando o círculo em um pedaço grande de papel, adicionando ½ "todo para a costura. O padrão será usado para cortar a espuma, golpeando, tecido e uma dustcover para o fundo. Deixar de lado.
2. Cola e parafuso 6-8 posts uniformemente ao redor da borda exterior de um círculo de madeira, em seguida, adicione o outro pedaço de madeira no topo dos postes e anexar.Certifique-se de manter os círculos de madeira alinhadas.
Padding:
1. Use a pistola de grampo para fixar a longo pedaço de musselina de algodão em torno das bordas fora dos círculos superior e inferior. Mantenha tecido esticadas. O tecido serve para preencher os espaços vazios entre as mensagens de apoio. Cortar tecido em excesso. (Opção: use papelão dobrável)
2. Traçar o padrão para a espuma e cortar a espuma usando a faca elétrica. Mantenha as lâminas das facas perpendicular à espuma para conseguir um crisp, mesmo cortado.
3. Use um adesivo spray para colar a espuma para o topo da estrutura otomana.
4. Traçar o padrão para a batedura, cortar. Além disso, cortar uma longa faixa de batting igual à altura total do divã, a partir do topo da espuma para a borda inferior, além de duas polegadas extra.
5. Pin da faixa de rebatidas para o círculo de rebatidas, com início em 1 "do fim curto da tira e terminando 1" do outro lado. Ponto no lugar.
6. Remover de debaixo da máquina de costura e costura a costura aberta fechada e voltar e completar a costura que a seção da banda para o topo rebatidas.
7. Corte o excesso de costura, por sua vez os rebatedores cobrindo lado direito para fora e puxe-a para baixo na parte superior do quadro otomano.
8. Medir e marcar a banda batting (toda a volta da cobertura), de modo que será grampeado uniformemente a partir da costura superior à borda inferior do quadro. Não conecte o batting para o lado debaixo da madeira. Anexá-lo até a borda e cortar o excesso de rebatidas.
Costura e estofamento:
1. Para fazer a cobertura de tecido, que é um pouco como um slipcover confortável, traçar o padrão sobre o tecido e corte-o fora. Você vai precisar de cortar uma faixa de tecido 3 "maior que a altura do pufe e 5" mais amplo do que a circunferência. Se você precisar costurar duas peças em conjunto para obter um pedaço tempo suficiente para a banda, dividir a medida da circunferência em dois e adicionar 3 polegadas extra para cada peça.
2. Para preparar o tecido que cobre de costura, uma extremidade vezes curto da banda tecido cortado mais de 1 "com os lados errados. Com o lado direito da banda para o lado direito do círculo de tecido, padrões de correspondência, pin e começar a costura na borda dobrada curto toda a volta para a outra extremidade curta. Sobrepõem o excesso de tecido 2 "após o final dobrado curto. Cortar qualquer excesso de tecido além do 2 ". Pin e costure o tecido sobrepostos à costura.
3. Vire o tecido que cobre lado direito para fora e topstitch a costura dobrada fechado na parte inferior da banda para a costura de topo.
4. Puxe o tecido que cobre para baixo sobre o dacron coberto otomano. Ajustar o padrão de tecido e endireitar para o padrão ou xadrez está alinhada.
5. Puxe o tecido para baixo firmemente e grampeie no local de forma uniforme e confortavelmente.
Dica estofos : Funciona melhor que começar com uma seção e anexar com alguns grampos, passar para o lado oposto e fazer o mesmo. Em seguida, repita para os outros lados. Prenda o tecido entre os grampos fixados pela suavização e facilitando no tecido.

1. Medir e marcar a parte inferior da base para fixação ottoman perna. Coloque as placas perna sobre as marcas para se certificar de que eles são eqüidistantes uns dos outros. Marca o orifício central das placas. Use a broca 3 / 8 "para perfurar o orifício central. Você também pode fazer este passo antes de colocar o tecido sobre (como mostrado abaixo).
2. Corte um pedaço de tecido dustcover e anexá-lo ao fundo do pufe dobrando a borda em ½ ".
3. Localize a linha de furos, a perna até placas, parafusos das placas perna sobre o uso de uma chave de fenda Phillips ou a broca. Prenda as pernas para as placas.
VOILA!

Um comentário:

  1. lindo demais...o diametro deste é de 1,20? tó pensando em fazer um para mim com um carretel de 80 cm .

    ResponderExcluir